traslado aeroporto

Quando turistas precisam alugar uma van se deparam com a seguinte pergunta: No local de destino precisam do veículo à disposição? Porém muitos não sabem o que isto significa e acabam por responder de maneira errada, comprometendo assim o objetivo e orçamento final da locação de van.

Neste artigo explicaremos para você qual o significado de traslado e disposição no local.

Traslado ponto a ponto

Esta opção se resume em um transfer partindo do ponto A e levando ao ponto B, terminando assim a locação sem adicionais no trajeto ou local. A maioria dos clientes decidem o traslado por ser mais viável e de custo menor, dependendo do local de destino e tipo do aluguel de van ou carro.

Veículo à disposição

Quando o cliente escolhe esta categoria existe a necessidade de além do traslado, o veículo e motorista permanecer à sua disposição durante um certo período.

O termo disposição resume-se em o veículo e motorista permanecer durante um período de 10 horas levando você para diversos lugares, a franquia de quilometragem é de 100km para vans e 90 para sedans.

Quando escolher traslado ou disposição?

Normalmente nossos clientes escolhem alugar uma van para eventos comuns, como por exemplo, casamentos, traslados aeroportos, diárias de 10 horas e viagens.

Nas locações de casamentos e diárias sempre existe a necessidade do veículo e motorista permanecer à disposição durante um certo período, geralmente em casamentos esta disposição ocorre entre o local de cerimônia e o local da festa.

Analise como será o cronograma do seu evento e em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de logística, ajudaremos você a programar e escolher os melhores veículos para o seu evento, casamento, transfer ou viagem.

A UNITY LOCADORA é legalizada para o transporte rodoviário de passageiros. Escolha a empresa que se preocupa com você.