Pesquisa de satisfação: Por que é bom pôr em prática no seu evento corporativo?

Quando um evento passou, o trabalho chegou ao fim? Certo? Errado! Afinal, todo planejamento bem feito exige que seja destinado um espaço para que seja feito um contato após a realização do mesmo.

Por meio de uma pesquisa de satisfação é que ficará fácil entender se as pessoas ficaram satisfeitas com a participação e realização no evento e/ou o que precisa ser melhorado para os próximos.

Pesquisa de satisfação ajuda sua empresa

A equipe que realiza um evento corporativo deve estar sempre atenta aos detalhes e a melhor forma de saber o que errou, é perguntando para quem participou dele. Faça um questionário para colher todas as informações sobre o local onde o evento foi realizado, o tipo de comida servida e as atrações que foram trazidas.

Use perguntas abertas e fechadas no questionário

Esse questionário deve ser composto por 10 questões. 80% delas devem ser fechadas e as demais, abertas. Comece pedindo uma nota geral do evento, pois isso é o que vai guiar a pessoa nas demais questões. Utilize a numeração de um a cinco como avaliação, pois o três é uma nota média.

Se você quer saber sobre a infraestrutura, pergunte sobre o espaço, a iluminação, o som e os demais itens, pois isso vai te ajudar a determinar se os outros prestadores de serviços atenderam sua necessidade.

Pergunte ainda sobre os veículos usados para a locomoção dos palestrantes e do pessoal que vai participar do evento. No entanto, se você não fez uso desse recurso, entre agora mesmo em contato com a Unity Vans para já deixar tudo acertado para a próxima ocasião, afinal o que você não pode é errar de novo, não é mesmo?

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