Conheça o serviço de Aluguel de Van para Eldorado-SP e uma das principais atrações da cidade. Eldorado está localizado ao lado de Registro-SP e é conhecida nacionalmente pela rede de cavernas chamada de Caverna do Diabo e também Petar.

A Caverna do Diabo é um complexo de cavernas que ao somatizam 8 quilometros sendo que somente aproximadamente 400metros é aberto ao publico. 

A Caverna do Diabo pode ser visitada por pessoas de todas as idades. O local possui facil acesso o todo o trajeto dentro da Caverna é feito em uma passarela.

A visita somente pode ser realizada com um guia turístico, ponto negativo para os aventureiros porém positivo para a natureza. Com constante monitoramento a Caverna continua preservada até hoje.

Durante o passeio dentro da caverna passa-se por locais com iluminação natural e artificial.

Aluguel de Van para Eldorado-SP

Eldorado não muito longe de São Paulo (3 horas de viagem) é o destino favorito de excursionistas e aventureiros. Além da visita a Caverna do Diabo pode-se visitar outras atrações e cavernas do PETAR.

Com o serviço de Aluguel de Vans da Unity Vans você pode programar todo o dia em Eldorado-Sp com o veículo executivo, facilitando o deslocamento entre atrações.

A Unity Vans prepara para você veículos novos, confortáveis, equipados e motoristas altamente profissionais e experientes.

 

  • Van para 10 a 11 passageiros

Leve até 11 pessoas e tenha espaço de sobra para trazer suas lembranças do Petar.

  • Van para 14 a 15 passageiros

Excelente opção para quem deseja ir e voltar no mesmo dia, trazendo mesmo assim lembranças.

O que é PETAR?

PETAR é a sigla para Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira, e abriga uma série de cavernas, atrações contando inclusive com um museu.

Na série de atrações é possivel com um guia visitar toda a região em 2 dias. Ou visitando parcialmente em um único dia. 

No Museu do Petar encontra-se objetos da época de mineração, artefatos roubados das cavernas porém que foram recuperados, dentre outros objetos característicos da região.

No Petar também é possível se hospedar em locais credenciados, tornado-se viável a estadia para quem deseja ver por completo todo o parque.