+55 11 2381-3229 atendimento@unityvans.com.br

Qual a capacidade de uma Van Executiva?

por | Dicas

quantas pessoas cabem em uma van?

Em primeiro lugar ao realizar o orçamento para alugar uma van é necessário saber quantas pessoas farão parte do seu grupo.

Deste modo criamos este artigo para ajudar você a escolher o melhor tipo de veículo para locação.

Na Unity Locadora de Veículos temos em nossa frota, vans de passageiros, portanto entenda melhor o que muda em cada versão logo abaixo.

Existe mudança de uma van para a outra?

As mudanças serão notadas apenas no interior dos veículos, logo os lugares são substituídos por acessórios e mais espaço. Aqui sempre a sua segurança está em primeiro lugar. Do mesmo modo todos os veículos incluem em seu interior divisões de proteção, impedindo assim que bagagens caiam sobre os passageiros. Enquanto isso compreenda melhor vendo fotos. ver todas as fotos das vans. 

Quantas pessoas cabem em uma van?

Saiba logo abaixo qual a capacidade de uma van pequena e uma van grande

Vans de Luxo Unity Vans

Com a frota de Vans de Luxo da Unity Vans receba atendimento profissional VIP e conclua qualquer evento com sucesso.

Atendimento especial para seus clientes em veículos totalmente descaracterizados e legalizados.

Atenção às leis

Segundo o artigo 109 do Código Brasileiro de Trânsito, o transporte de cargas em veículos destinados ao transporte de passageiros só pode ser realizado de acordo com as normas estabelecidas pelo CONTRAN. Conforme estabelecido na Resolução 26, artigo 2º do CONTRAN, “a carga só poderá ser acomodada em compartimento próprio, separado dos passageiros,” e também, na Resolução 349, artigo 3º, a carga deverá estar acomodada e afixada de modo que não coloque em perigo as pessoas, não cause danos a propriedades, não prejudique a visibilidade, dentre outros.

A criação desta resolução motivou a UNITY LOCADORA DE VANS adquirir os veículos especiais acima mostrados visando a sua segurança e tranquilidade.