Como Funciona a Locação?
Valorizamos o acesso a informação e o bem-estar de todos os nossos clientes. Com motoristas treinados ofereceremos sempre o melhor atendimento. Logo abaixo você encontrará respondidas as perguntas mais frequentes, caso não encontre a sua, poderá entrar em contato conosco no final desta página.
Como Realizo a Contratação?
Como faço o pagamento do serviço?
O pagamento poderá ser realizado diretamento no site da Unity Locadora via Cartão de Crédito ou Débito.
Além do valor combinado, existem despesas de combustível ou pedágio?
Não. No valor informado incluso está todas as despesas de viagem relacionadas ao veículo e motorista.
Não incluso, despesas com estacionamentos não acordados e autorizações de entrada em municípios e/ou propriedades não acordadas.
Em uma viagem, tenho que arcar com os custos de hospedagem do motorista?
Não. Todas as despesas do motorista, tais como, hospedagem e alimentações são por conta da locadora, independente do mesmo permanecer a sua disposição ou não.
Oque devo levar na ocasião de uma viagem?
É permitido Beber ou Fumar dentro do veículo?
Tenho um Filho com 8 anos de idade, ele precisará de cadeirão no transporte?
Não precisa! Crianças com até 3 anos é obrigatório o assento Bebê Conforto. Crianças de até 7 anos necessário cadeirão ou assento de altura.
Caso queira carregar a bateria do meu telefone celular ou notebook, os veículos possuem pontos de carregamento?
Sim! Todos os veículos possuem tomadas 110v.
Fale Conosco
E-mail: atendimento@unityvans.com.br
São Paulo (11) 2381 – 3229 ( Horário Comercial )
São Paulo (11) 94702 – 3993 ( 24 horas )