+55 11 2381-3229 atendimento@unityvans.com.br

Melhores hotéis para se hospedar em São Paulo

Inúmeros são os hotéis em São Paulo, neste post vamos mencionar a melhor opção de aluguel de vans para hospede de hotel e os melhores hotéis executivos para relaxar após um longo dia de trabalho. Dentre diversos custos separamos os hotéis que melhor tratam seus hospedes.

Hilton São Paulo Morumbi

Localizado na Av. das Nações Unidas, Brooklin Novo, este hotel apesar ser o mais caro entre os dois é o que oferece maiores benefícios que vão desde ao serviço de SPA a piscina.

Com boa localização em São Paulo, principalmente a proximidade ao Aeroporto de Congonhas o hotel Hilton possui excelente infraestrutura e atendimento para estrangeiros.

A Unity Vans realiza o transporte de hospedes de hotel para aeroportos e demais destinos com preços exclusivos para hospedes do hotel Hilton. O Serviço de Aluguel de Van Executiva e Luxo inclui vans especiais para transfers/viagens.

 

Hotel Cadoro

Com localização na Rua Augusta, Centro de São Paulo o Hotel Cadoro tem melhor localização quanto ao Aeroporto de Guarulhos que o hotel Hilton. O Hotel Cadoro possui diversos benefícios a custo inferior.

No hotel um ponto que se destaca é sua higiene, o nível de limpeza nos quartos é admirado por todos os hospedes, mesmo em situação em alta temporada.

Ao reservar um quarto, internet de alta velocidade estará inclusa, algo ideal para quem deseja continuar seu trabalho sem interrupções. As desvantagens em relação ao Hilton são mínimas, sendo assim um dos melhores custo benefício de São Paulo.

O Atendimento com Vans Executivas e Sedans de Luxo possuem custo exclusivo para hospedes deste hotel, confira nossos custos para Transfer ao Aeroporto de Guarulhos ou Viracopos.

 

Aluguel de Vans para Hospedes de Hotéis.

 

A Unity Locadora é especializada em transporte executivo de luxo. Garantimos o melhor atendimento do mercado e o melhor custo beneficio para você. Para hospedes de hotéis em São Paulo a Unity possui um serviço de atendimento rápido e exclusivo, disponibilizando uma van ou sedan em poucos minutos.

Dentre os serviços mais solicitados dentre os hospedes de hotéis em São Paulo, estão os serviços de Transfer para o Aeroporto.

 

Com Vans especiais a Unity se destaca com VANS PARA ATÉ 10 OU 11 PASSAGEIROS E +3.500L de bagagem. Leve toda a sua família ou grupo de executivos juntos para o destino desejado.

Solicite Orçamento no site e saiba mais sobre nossos serviços adicionais.