+55 11 2381-3229 atendimento@unityvans.com.br

Feira Abimad Unity Vans Transporte para hoteis e aeroportos

A feira Abimad é a melhor opção para designers, arquitetos, lojistas de moveis e empresários do setor imobiliário como construtoras. Com foco na decoração de ambientes a feira no Expo São Paulo conta com as melhores novidados de todo o país, ideal para novos projetos, onde a exclusividade é a mais cobiçada.

Durante todo o evento uma ampla infraestrutura será montada para comportar milhares de pessoas, exclusivamente uma ampla rede de hoteis e empresas de transporte executivo.

 

Aluguel de Vans para a Abimad

Pensando em ir com sua equipe de trabalho até a Abimad? Saiba que poderão manter o total conforto mesmo partindo de outro estado do Brasil. 

O Transporte Executivo Unity Vans fornece a você toda a recepção nos principais aeroportos de São Paulo como Aeroporto de Guarulhos e Aeroporto de Congonhas, ou mesmo a recepção no Aeroporto de Viracopos. 

Além do Transfer Aeroporto você poderá contar com toda a logística durante e pós o Expo São Paulo, seja no transporte de ida e volta hotel para aeroporto ou Expo e para visitar restaurantes, shows e parques fora de horário. 

O Serviço Unity é para você?

Os veículos executivos oferecidos pela melhor empresa contam com as seguintes capacidades:

 

  • Minivan 6 passageiros (sem bagagem)
  • Van 10 passageiros (10 a 16 malas)
  • Van 15 passageiros (15 malas de viagem pequenas)

Exclusividade Unity Vans

O atendimento executivo inclui automaticamente no valor final todos os custos do veículo e motorista durante a execução do serviço, esta simples ação reduz drasticamente a burocracia na contratação do transporte vip.

Incluso no serviço de Vans está: 

Tv, som ambiente, multimídia, poltronas reclináveis, amplo espaço para as pernas, luz de leitura, tomadas 110v dentre outros itens úteis e práticos.

Incluso no serviço de Minivan está:

Diferente da Van a Minivan é pequena e não possuí muito espaço, sua utilização é recomendada para no máximo 3 pessoas + malas.

Descomplicando o seu Dia a Dia

Cada pessoa é única e cada objetivo é diferenciado, por este motivo a Unity Vans busca sempre atender sob medida cada indivíduo. 

A contratação do transporte executivo Unity é rápida e completa, envie-nos o seu cronograma ou monte um atendimento sob medida para você. Não possui ideia do que vai fazer e deseja o veículo “a vontade”? Sem problemas! Com o serviço de Diária você vai a todos os locais a qualquer horário e sem se preocupar com gastos surpresas.

Entre em contato com a Equipe e tire suas dúvidas por e-mail, telefones ou mesmo nos comentários.