Decidiu optar pela locação de uma van, mas não sabe qual é a alternativa que melhor atende sua necessidade? Então, fique atento ao nosso post, pois vamos te ajudar!

 

Perfil dos passageiros deve ser considerado antes do contrato ser assinado

Sua decisão não pode ter como base apenas o modelo de van, mas o tipo de serviço prestado pela empresa escolhida. Considere, primeiramente, o perfil dos passageiros. Isso vale para companhias que vão transportar convidados para a realização de cursos, palestras e outros eventos ou, ainda, outros eventos corporativos.

É importante identificar se uma ou mais pessoas que serão transportadas apresentam algum tipo de dificuldade de locomoção. Caso o realizador do evento não conheça os passageiros, é salutar entrar em contato para evitar imprevistos. Essa ação trará pontos positivos ao seu evento.

Conforto dos passageiros deve ser levado em consideração

Em caso de trajetos mais longos, é fundamental estar disposto a desembolsar um pouco mais, porque as pessoas precisam ser transportadas de forma confortável. Por isso, antes da contratação, observe se a locadora tem veículos com ar-condicionado e poltronas reclináveis.

 

A Prestadora deve ser avaliada de maneira atenciosa

O perfil da prestadora de serviço deve ser analisado com cuidado, principalmente, se o objetivo da sua empresa for o de economizar com a contratação. Além de influenciar no preço, esse aspecto tem relação com a segurança do serviço oferecido, qualidade e outros.

Busque conhecer a opinião de pessoas que já contaram com o serviço dessa empresa, pois essa é a melhor maneira de entender como e de que forma sua necessidade será atendida.

Ao tomar todos esses cuidados, é possível evitar problemas sérios, mesmo desembolsando um pouco mais. Quer saber mais sobre a nossa empresa? Entre em contato conosco agora mesmo e conheça os nossos diferenciais.