+55 (11) 4425-6080 atendimento@unityvans.com.br

Como Funciona?

As principais dúvidas estão aqui. Caso não encontre a sua, estamos prontos para atender você.

É complicado alugar uma van na Unity?

Não. Com nossa logística inovadora o cliente não precisa se preocupar com problemas futuros que acontecem com outras locadoras do mercado. Nosso diferencial é Qualidade, Pontualidade e Segurança.


Oque devo levar na ocasião de uma viagem?

Todos os presentes obrigatoriamente deverão estar com seus respectivos documentos de identificação para o cadastro no seguro de passageiros.


Como Realizo a Contratação?

Via e-mail ou telefone o cliente entrará em contato e solicitará a Reserva do veículo.


Em uma viagem, no destino, nós percebemos que vamos precisar do veículo no local. Mas isto não foi combinado! Como faremos?

O cliente poderá entrar em contato diretamente com o motorista presente e perguntar-lhe o valor adicional no local! Caso o Motorista tenha dúvida o mesmo entrará em contato com a sede da empresa e solicitará o orçamento adicional.


Oque está incluído no valor da locação?

Está incluído veículo padrão executivo, pedágio, combustível e seguro para passageiros.


Em uma viagem, quem Paga as Despesas do motorista?

As despesas com hospedagem e alimentação do motorista, estão embutidas no valor final da viagem. O cliente não precisa se preocupar com esta questão.


E se houver atraso por parte do cliente?

Caso este atraso exceda o limite de horas contratadas o cliente pagará pelas horas extras.


É permitido Beber ou Fumar dentro do veículo?

Não é permitido beber no interior do veículo segundo a Lei nº 15.551, de 5 de agosto de 2014, e nem fumar segundo a lei nº 13.541, de 7 de maio de 2009.


É permitido crianças viajarem no colo?

Não. Crianças de até 7 anos necessitam de assentos especiais fixados pelo cinto de segurança no banco do veículo. Crianças ocupam uma vaga dentro do veículo.

Como faço o pagamento do Serviço?

O Cliente possui 2 opções de pagamento:

      1° Pagamento via tranferência bancária antecipada. 

      2° Pagamento Online via Cartão de Crédito Antecipado

              Condições: Prazo máximo de pagamento 5-8 dias úteis antes da efetuação do serviço (verificação de pagamentos)

Como funciona o pagamento online?

        1° Passo – Enviamos a fatura via e-mail ou link seguro para o cliente.

       2° Passo – O cliente acessará o site seguro e efetuará o cadastro no sistema.

      3° Passo – Após o cadastro o mesmo estará apto para pagar a fatura.

Custos e Tarifas da compra online

Parcelamos em até 2x sem Juros no cartão de crédito.  Para parcelamento em maior prazo, juros de %2,40 ao mês, mediante consulta da Unity.

Você viu como é seguro alugar uma van na Unity? Nossa Inovação está na Simplicidade, Profissionalismo e Qualidade Superior com Pontualidade

Unity Vans Locadora de Veículos – Inovando no Ramo Executivo!

Fale Conosco

Rua Okinawa, 236

Santo André – CEP: 09185-270

São Paulo (11) 4425 – 6080 ( Horário Comercial )

São Paulo (11) 98261 – 1015 ( 24horas )

Curitiba (41) 99111 – 8989 ( 24horas )

atendimento@unityvans.com.br  

www.unityvans.com.br