Tem gente que diz que em São Paulo não dá pra fazer turismo. No entanto, essa afirmação está equivocada, pois a terra da garoa tem locais que devem ser visitados mesmo sendo uma capital industrial e comercial.

Para ajudar quem não conhece SP, o post abaixo elenca quatro locais que devem ser visitados por aqueles querem fazer um City Tour na capital paulista.

 

4 Locais que devem estar no Cronograma do seu City Tour

Abaixo você verá a lista dos principais locais de São Paulo que não podem faltar em seu cronograma.

 

1º Museu de Arte Moderna (MAM)

 

Um dos passeios culturais mais incríveis. Assim pode ser definido o Museu de Arte Moderna. No espaço, os visitantes encontram algumas das maiores coleções de arte moderna da América Latina, porém temos que ressaltar a beleza do local.

O prédio que abriga as artes está no Parque Ibirapuera e foi projetado por Oscar Niemeyer. O acervo do MAM São Paulo conta com cinco mil obras e os visitantes podem ver de perto tudo isso! Visite o site deles!

2º Pinacoteca de São Paulo

Bem pertinho da estação da luz fica a Pinacoteca de São Paulo. Ela foi um dos primeiros museus a serem inaugurados no Brasil. Quem vai fazer um city tour em São Paulo precisa conhecer de perto esse espaço. Afinal, são quase 8 mil obras de arte do nosso país dos séculos XIX e XX.

 

3º Catedral da Sé

Um city tour em São Paulo deve ter como parada obrigatória a Catedral da Sé. Isso, porque essa é a igreja mais imponente da capital e é um dos cartões-postais da cidade.

Ali, será possível conhecer mais sobre os primeiros anos da colonização do nosso país, pois foi a partir dessa igreja que a cidade começou a crescer.

 

 

4º Vila Madalena

A nossa última dica é a Vila Madalena. Quem vai a capital deve fazer um city tour em São Paulo pelo bairro, pois as melhores baladas, os bons restaurantes e bares estão ali!

Sem falar que como ali está o galpão da escola de samba Pérola Negra, o visitante pode curtir o ensaio da agremiação.

Tem um grupo de amigos e quer fazer city tour em São Paulo? Temos o que você precisa para percorrer toda a cidade em 1 dia.

Sim! É possível visitar toda a cidade tranquilamente em um único dia.

 

Entre em contato com a UnityVans e saiba como podemos te ajudar!